PUBLICAÇÕES DO BLOG

E-Book: Conceitos-chave da Museologia

BD+BANNER+bd

Já está disponível para download no site do Sistema Estadual de Museus (SISEM-SP), instância ligada à Secretaria de Estado da Cultura, a versão digital do livro “Conceitos-chave da Museologia”. Originalmente editado em francês, o material traz alguns dos mais importantes conceitos da área museológica. A ação é uma parceria entre o SISEM-SP, a Pinacoteca e o Conselho Internacional de Museus (Icom). A obra foi produzida para oferecer ao maior  público possível o acesso às transformações e à evolução dos vários  termos que compõem a linguagem museal, considerando a sua  história e o seu sentido atual.

Fonte: SISEM SP

Zqilho4

Compartilhe com quem quer aprender sobre