PUBLICAÇÕES DO BLOG

E-Book: Biblioteca do século XXI desa os e perspectivas

capa2

Esta obra proporciona uma reflexão no âmbito da ciência da informação sobre o papel das bibliotecas no século XXI, especialmente daquelas de organizações públicas, as quais devem, a todo o momento, se repensar e se atualizar para conseguir cumprir com suas atribuições. Seus capítulos, assinados por pesquisadores de renome, representantes de diversas instituições nacionais e internacionais, reafirmam a importância da temática e a necessidade de se pensar constantemente sobre a qualificação dos serviços públicos. Assim, visa contribuir para o aperfeiçoamento do debate sobre as perspectivas e os desafios das bibliotecas, sobretudo perante a globalização dos recursos digitais e tecnológicos e a mudança de perfil do usuário e do bibliotecário e despertar reflexões sobre o futuro da biblioteca e seu papel no contexto atual.

Compartilhe com quem quer aprender sobre